O segredo da qualidade do Tabaco Amsterdam

O segredo do Tabaco Amsterdam

Entenda porque e qual o segredo da qualidade do Tabaco Amsterdam. Uma opção que vem se destacando por quem procura tabaco de alta qualidade. Vale a pena comprar o Tabaco Amsterdam?

Quem já é experiente em fazer seu próprio unzinho sabe que filtro, seda e um bom tabaco faz toda a diferença no sabor e no resultado final da tragada. Um cigarro feito a mão não é só o resultado da forma de como é feito, mas também pela qualidade dos produtos que são utilizados. Afinal de contas, a opção de fazer seu próprio cigarro artesanal é uma escolha que pode gerar muitos benefícios. Alguns fazem seus cigarros por pura tradição, outros para diminuir a quantidade de cigarro e até mesmo parar de fumar.

Tabaco Amstedam - Qualidade

Quando você escolhe um tabaco, você está decidindo ou dando preferência para um sabor diferenciado do seu cigarro, o mesmo acontece com o tipo de seda e para o filtro. Cada escolha é importante. Já falamos sobre filtros aqui no blog e já desmistificamos a guerra das sedas e agora vamos falar de tabaco. Mas desta vez, vamos falar sobre um tabaco que vem ganhando muito espaço no mercado, isso acontece pois trata-se de um tabaco para cigarro diferenciado. Vamos falar sobre o Tabaco Amsterdam.

O Tabaco Amsterdam é um produto que se destaca por ser beneficiado em terras Gaúchas pela Hoppe Industria e Comercio de Tabacos LTDA. A cidade de Paraíso do Sul, onde é o beneficiamento da matéria prima deste tabaco. É um município brasileiro no centro do estado do Rio Grande do Sul. Possui uma área de 342,448km² em posição geográfica sendo que cerca de 75% dessas terras são de lavoura de arroz, mandioca milho entre outros e claro o tabaco. A cidade de Paraíso do Sul tem sua localização privilegiada em relação ao clima que se apresenta de forma subtropical em maior parte do ano e possui de altitude de 45m em relação ao nível do mar. Mas o que as características de uma cidade têm a ver com a qualidade do tabaco? Em uma lavoura, o clima adequado e terras férteis o resultado da colheita é garantida. Isso é altamente importante para um bom resultado de colheita. E é daí que vem a qualidade do Tabaco Amsterdam.

Beneficiado por um Blend de Tabacos do Tipo Virginia é proveniente de terras fortemente preparadas para uma colheita bi-anual. O Tabaco Amsterdam Gaúcho se destaca pelas suas características que somente neste local é colhido. O tabaco Amsterdam chega a atingir 2 m. de altura, além de suas folhas chegarem até sessenta e setenta centímetros de comprimento; as flores dispostas em cachos ou em panículas, são vermelhas, amarelas ou brancas. Características que só se obtém nessas terras.

O que é Tabaco Virgínia Blend?

Em resumo, o que devemos entender primeiro é o que significa o termo Blend. Esse termo trata-se da união dos melhores resultados de uma matéria prima em determinado período do ano. Por exemplo: O tabaco é colhido em sua forma perfeita 2 vezes ao ano e o resultado dessa colheita, ou seja, os dois períodos são reunidos formando o Blend para ser comercializado. Já o termo Virgínia, trata-se do tipo de fumo que foi plantado. O fumo Virgínia é o mais consumido na América Latina e algumas regiões da Ásia.

Qual o diferencial do Tabaco Amsterdam?

Além das características da região original de produção onde se destaca pelo excelente clima, o Tabaco Amsterdam para cigarro é um tabaco que seu beneficiamento é totalmente sem aditivos. Isso significa que seu Blend é o mais puro pois não é utilizado nenhum tipo de pesticidas ou produtos que possam alterar a condição natural do tabaco. O Tabaco Amsterdam apresenta cor amarelada quase dourada, um aroma suave amadeirado, pois seu processo de secagem é natural sem fornos ou altas temperaturas. É um tabaco sem talos facilitando a sua utilização em cigarros artesanais. Além de outras características que se destacam, o Tabaco Amsterdam é ideal para quem gosta de um sabor leve e sem cheiro forte. Uma outra característica é sua embalagem. O Bag de 25g possui fechamento através de sistema ziplock. Além de ser de fácil abertura e fechamento o sistema ziplock impede que o ar penetre no interior do bag o que poderia causar contaminação do tabaco. Além de impedir que a umidade também possa interferir na qualidade do tabaco.

Tabaco Amsterdam para Cigarro Artesanal

Agora que você já sabe tudo sobre o tabaco Amsterdam quem sabe não é hora de experimentá-lo? OU se já conhece dê uma olhada em seu estoque e não deixe faltar. E esqueça de nos contar se usou o Tabaco Amsterdam em seu cigarro artesanal? Gosta deste tabaco? Nos conte nos comentários se você já utilizou ou utiliza este tabaco.

Até a próxima!

Resgate seu Cupom

< Post Anterior    |    Próximo Post >

Equipe Pé de Rapé Tabacaria Online
05/07/2022
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pé de Rapé Tabacaria Online - CNPJ: 24.949.090/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2022